top of page

Bruno Peixoto recebe maior honraria da Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros de



Presidente da Alego foi homenageado com a Medalha Cel. PM Lindolfo Emiliano dos Passos em reconhecimento aos relevantes e meritórios serviços prestados em prol da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do estado de Goiás


Reconhecendo o valor e a importância das forças de segurança pública do estado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), participou na manhã desta sexta-feira, 23, de um café da manhã promovido pela Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (ASSOF) para celebrar a promoção de oficiais do CBM-GO. Na oportunidade, o líder do Poder Legislativo foi homenageado com a Medalha Cel. PM Lindolfo Emiliano dos Passos, a maior honraria concedida pela instituição.




Expressando sua gratidão pelo reconhecimento, o presidente da Alego ressaltou a atuação do Parlamento goiano em prol do fortalecimento e valorização do Corpo de Bombeiros de Goiás. “Em parceria com o governador Ronaldo Caiado, temos trabalhado para devolver recursos ao governo estadual e, graças às nossas economias, já conseguimos repassar R$ 8 milhões para a construção de unidades avançadas do Corpo de Bombeiros no estado, que inclusive já está na conta. Muito obrigado pelo carinho e continuem contando conosco”, disse Bruno Peixoto.


Também presente no evento, o deputado Coronel Adailton (Solidariedade) enalteceu a gestão do líder do Poder Legislativo e reforçou o seu respaldo às forças de segurança pública do estado de Goiás. “O deputado Bruno Peixoto tem feito um trabalho lá na Assembleia que nunca aconteceu, realizando uma gestão transparente, com economia e totalmente aberta para a população. E hoje aqui ele demonstra, mais uma vez, que é um verdadeiro amigo do Corpo de Bombeiros e das nossas forças policiais”, destacou o parlamentar.


Por sua vez, o comandante-geral do CBM-GO, Coronel Washington Luiz Vaz Júnior, agradeceu todo o respaldo do presidente da Alego que, segundo ele, é um “deputado que faz a diferença”. “O presidente Bruno Peixoto é um irmão e um grande amigo que a vida nos apresentou. Hoje aqui são 129 oficiais promovidos, homens e mulheres que estão honrando a corporação. Então para nós é uma alegria celebrar esse momento e tenho certeza de que iremos avançar ainda mais”, concluiu.

23 visualizações0 comentário
bottom of page